![]() |
1º volume do mangá "Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas" |
Inclusive, esse foi o primeiro anime que assisti, eu era bem novinho mas já adorava, assistia todo dia na extinta TV Manchete (menos quando minha mãe me botava de castigo por achar que aquilo não era desenho pra criança).
Enfim, foi lançado em 2006 uma nova série em mangás denominada "Saint Seiya: The Lost Canvas", ou como ficou conhecida aqui no Brasil: "Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas", em 2008 a série ganhou sua versão em anime .
![]() |
Tenma (cavaleiro de Pégasso) e Sasha (reencarnação da Deusa Atena). |
Ao assistir esse anime me dei conta de como a primeira versão de Cavaleiros do Zodíaco é ridiculamente simples demais pros dias de hoje, apesar de incrível pra época. Se você comparar "The Lost Canvas" com a versão original vai se dar conta de como as pessoas naquela época eram ingenuas, os cavaleiros sangravam vários litros de sangue por episódio e não morriam! As armaduras de bronze não pareciam serem feitas de bronze e as armaduras de prata também não parecia serem feitas de prata!
Realmente essa versão soube captar os detalhes, tanto visuais, quanto de enredo que a antiga versão pela própria época não conseguiu e tornar a série apresentável para os futuros novos fãs.(mas vamos dar um desconto, a versão original também é muito boa!)
Abertura da primeira temporada de
"Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas
(Gostou? Então não esqueça de deixar um comentário à baixo da postagem!)
Nenhum comentário :
Postar um comentário