BEM VINDO

terça-feira, 30 de julho de 2013

Mais uma xícara de chá....


Desde que me converti ao mundo da leitura, sinto me uma pessoa melhor, é claro que não sou a nerd dos livros, nem rainha da escrita portuguesa, mas diria que ler me abre uma porta para um mundo mágico, onde fujo dos irritantes e tagarelas ao redor. 

Antes de começar a aprofundar minhas ultimas aventuras em ler, deixe-me explicar, recebi um convite especial para postar sobre meus últimos livros lidos, vim com pé atrás pois não devoro tantos livros assim, porém não custa dar dicas se é tão bom e prazeroso esse mundo por trás de letras minusculas.

Prazer Fanny, sente-se e beba um chá, pegue seu melhor livro de contos, vá ser feliz longe do caos real. 


                                                                ...........

                                                   Quando tudo começou.


Meu primeiro livro, que eu me recorde, na biblioteca da escola, lá estava o Cachorrinho Samba, tá mas que titulo péssimo, fiquei curiosa com tanta letra miúda, cadê os desenhos do tal cachorrinho ?
Sentei e lutei pra juntar as frases, num canto, aprofundei-me na história do cachorro perdido na floresta, fazia amizade com todos os animais, e não, ele não sambava, foi um ótimo livro com direito a continuação, até que me peguei passando todos os intervalos lá na biblioteca, ficava furiosa quando o livro não estava onde deixei.... 
O tempo passou, não somos acostumados a ler, passou a época da escola, e agora o que fazer da vida ? Eis que me surge referências de livros, precisava me distrair, precisava ler !

Comecei com Sussurro, já ditado aqui, ótimo mesmo recomendo, no começo é meio chato e me vi lendo crepúsculo, blá, blá .. Depois começa o jogo psicológico, você pensa que um é o vilão e no final nada daquilo, nossa eu pensei que pirei junto com a Nora. 


Também li, Amores que nos fazem mal, uma amiga emprestou ela falou tão bem que tive de ler, conta a história de vários casais, tanto com final felizes, tanto os completamente destruídos do tipo com filhos e se separam, ou que bebem e fazem bobeira, conta tudo por trás do que acontece no psicológico deles e a nossa necessidade de amar, o porque de tudo isso, confesso que não me surpreendeu muito, mas é bem interessante e tem frases lindas para se pensar, meio depressivo, mas interessante. 


Comecei um hoje sobre bruxas, está mais que empolgante e logo termino de tão bom, mas esse fica para o próximo post..




Então até mais.. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Mo.Ochila
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube